Suzana Alves’s Blog











{July 14, 2010}   Eu, blogueira?

Virei blogueira. E não foi uma decisão fácil. No meio desse caos informativo em que vivemos, arrebatados por mensagens, torpedos, MSNs, Facebooks, Orkuts, redes sociais e blogs de todo o tipo, por que escrever mais um? E logo eu que, depois de tanto sair na mídia, verdadeira overdose, resolvi me recolher?

A escrita é uma forma de autoconhecimento – e de diversão também, que ninguém é de ferro.  Blog é o diário da modernidade. Já se disse de quase tudo neles, mas não há como resistir a essa forma de comunicação tão rápida, clara e direta. Por aqui, vou estar 100%, sem máscaras, sem rodeios, falando para os fãs – os do passado, os atuais, os futuros ou não -, amigos, jornalistas, blogueiros, companheiros de trabalho e de estudos. Vou falar do que ando fazendo, criando, almejando. Dos ensaios de teatro aos estudos na USP, dos projetos sociais ao cinema, do estilo de vida à rotina de exercícios em busca de qualidade de vida, vou compartilhar com vocês minhas opiniões. Suzana Alves sem máscaras, com os pés no chão e na estrada e a cabeça nas estrelas.  Beijos virtuais.



fausto says:

oi suzana,
você foi a musa de muitos jovens com a tiazinha, eu inclusive, mas acompanhei também toda esta sua mudança de carreira e você se preparou para ela, estudou muito e tem batalhado nesse mundo da arte, que não é nada fácil. De verdade como um fã, torço para que você volte para a telinha, mas como uma grande atriz, reconhecida, você merece.
Um abraço.



Juliano Dourado says:

É claro que seguirei este blog.

É ser pretensioso imaginar que numa situação hipoteticamente real você visitará o meu blog?

http://www.confrariadetolos.blogspot.com
(Sobre o quê? Tudo! Amor, sexo, quadrinhos, filosofia, saúde, estética… bem, eu disse tudo, não foi?)



Leave a Reply


about

pages
categories
archive
et cetera