Suzana Alves’s Blog











{March 07, 2011}   Tudo novo

Queridos internautas, voltei e voltei para ficar. Depois de um grande sumiço, de uma necessidade de introspecção, com mudanças profundas, volto a atualizar o blog, com mil e uma novidades. Nesse intervalo, casei com o amor da minha vida, montei o meu novo lar, aprimorei meu lado empreendedor e empresarial e abri um espaço dedicado à saúde, o Studio Physique Pilates. Como as novidades são muitas, vou dividir por posts, para que vocês fiquem por dentro de tudo.


 

Amor é realmente o que define os relacionamentos e a paz interior. E o meu encontro com o Flavio resultou na descoberta que queríamos ficar juntos para o resto da vida. Um campeão mundial que vocês conhecem das partidas de tênis, do universo do esporte, mas principalmente meu campeão, meu companheiro, meu amor, meu amigo, meu marido. Tínhamos amigos em comum, ele gostava do meu jeito, personalidade, enfim – devo confessar – não entendia absolutamente nada de tênis e nem acompanhava as partidas, mas a sinergia foi tanta que não tinha como resistir, o amor de Deus nos conectou e estamos crescendo juntos e felizes.

O amor resultou em um casamento discreto e inesquecível. Uma cerimônia íntima, realizada em um bistrô francês, em meio a muito verde, família e amigos queridos. Cantores especiais, crianças correndo pelo jardim, cornetas anunciando a cerimônia, pastores e verdadeiros mestres nos mostrando o significado e a responsabilidade de uma união.  Fizemos tudo do nosso jeitinho, ótima culinária, à luz do dia, as flores mais lindas com as cores mais lúdicas que lembram o arco-íris.

E sobre os boatos de que já estou grávida, um esclarecimento: são apenas boatos. Educar uma criança – nos dias de hoje – é tarefa das mais difíceis e exige planejamento. Queremos ter muitos filhos, para coroar essa relação de amor, mas só daqui a um ano ou dois, quando nossa vida estiver mais organizada.  O primeiro filho dessa relação é um projeto de saúde – tema para um próximo post.



Leave a Reply


about

pages
categories
archive
et cetera